Em quarentena, Silvio Santos lança novo concurso com coronavírus como tema

Silvio Santos

Isolado em casa, Silvio Santos dá ordem de lançar concurso cultural com jingle do coronavírus (Imagem: Divulgação / SBT)

Mesmo isolado em sua mansão, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) contra o avanço da pandemia do novo coronavírus, e, por isso, impedido de gravar os seus programas no SBT, Silvio Santos não para de criar novidades para a programação.

Desta vez, o dono da emissora pediu um novo concurso cultural, que vai dar R$ 5 mil para o telespectador que completar a letra de um jingle sobre a covid-19.

Uma campanha publicitária, que começou a ser veiculada no último dia 11, pede ao público que conclua a composição da música.

Complete os pontinhos e concorra a cinco mil reais: o coronavírus é muito feroz! … todo mundo e também … nós! Acesse agora o nosso site“, diz o comercial, embalado por uma melodia similar às tradicionais canções infantis.

De acordo com a coluna de Léo Dias, do UOL, a resolução da charada do “melô do coronavírus”, como foi apelidado nos corredores da emissora, será feita em boletins transmitidos ao decorrer da programação, em modelo semelhante ao adotado por algumas peças de divulgação da Tele Sena.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.