Em reformulação, TV Brasil ganha novo logotipo e slogan

TV Brasil

Nova marca da TV Brasil abandona o azul e assume o verde e amarelo (Imagem: Reprodução)

Inicialmente envolvida nos rumores de que iria acabar assim que o governo de Jair Bolsonaro (PSL) passasse a valer no país, a TV Brasil, ao que tudo indica, ganhou sobrevida e, também, nova roupagem.

Nesta semana, o canal público estreia seu novo logotipo, como parte das mudanças que vem recebendo ao longo da nova gestão. Sai o azul, predominante desde quando estreou, e entra o verde amarelo, exaustivamente usado pelo governo Bolsonaro.

Além de ficar mais simples e com estilo ‘flat’, o canal também ganha novo lema. “Chegou a hora da TV Brasil brilhar e você faz parte desta mudança”, diz um cartaz. A novidade foi apresentada pela nova direção do canal aos funcionários.

Desde o início de 2019, o canal público tem passado por reformulações na programação e corpo diretivo. Recentemente, foi anunciada a volta do “Sem Censura”, atração que foi sucesso na emissora sob o comando de Leda Nagle e que havia sido extinta.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.