Em seu primeiro ano, Simba Content comemora conquistas e mira novos projetos

Gestor da Simba, Carlos Alkimin diz que empresa mira novos negócios da televisão (Foto: Divulgação)

Comemorando um ano de existência, a Simba Content, joint venture criada por SBT, Record e RedeTV!, vê com bons olhos as conquistas obtidas ao longo dos primeiros dozes meses de existência.

A empresa, criada para defender os interesses das três emissoras, agora, se concentra para criar conteúdos – e aí entram os novos canais pagos geridos pelas três emissoras.

Segundo Carlos Alkimin, gestor da Simba, a ideia é que os novos projetos não contemplem somente um nicho. “Nossos esforços estão totalmente voltados para a construção de novos canais e produtos que venham abranger não somente a TV Paga, mas também venham a atender a Lei de Serviço de Acesso Condicionado – SeAC. Estamos dando grandes passos e redesenhando o mercado. E quem ganha com isso é o assinante”, explica.

Além disso, segundo Alkimin, o entusiasmo para os próximos passos da empresa é grande. “Hoje todas as grandes operadoras já estão com a Simba Content. As negociações foram um sucesso e o futuro é promissor”, completa.

Saiba Mais:

NET fecha acordo com a Simba e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

Mesmo com Simba, Record tem melhor audiência nacional desde 2010; entenda

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.