Em Terra e Paixão, Agatha Moreira detalha processo para construir mais uma vilã

Agatha Moreira
Agatha Moreira interpreta a Graça em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Intérprete de mais uma vilã de Walcyr Carrasco, Agatha Moreira, que vive a Graça em Terra e Paixão, abriu o jogo sobre o processo criativo da personagem.

No Instagram, a atriz postou um vídeo da sua preparação, e explicou que tudo o que o público irá ver na tela, começou há pelo menos um ano, e para ela, há exatos 5 meses.

“Em dezembro tivemos nosso primeiro encontro e contato com o universo de Terra e Paixão, a nossa nova novela das 21h”, iniciou.

A atriz, que compilou diversos momentos do trabalho com colegas de cena, declarou que a gravação apresenta um processo de conexões.

“Foi através delas que eu pude conhecer Graça, a minha personagem. Construída, com todos os meus medos, receios e travas inerentes ao processo do ator. Mas também construída com muito amor, afeto, atenção e cuidado“, garantiu.

“Como em todo novo trabalho, mais uma vez sinto me atirando de um prédio muito alto. Só que dessa vez, estou acompanhada da minha maturidade, que me fez perceber que a rede de apoio sempre estará lá”, emendou.

Agatha Moreira deixou recado carinhoso

Na legenda, a artista ainda deixou agradecimento para toda a equipe e frisou seu carinho e gratidão por todos.

A famosa ainda afirmou que espera que o público embarque e se apaixone pela história de Terra e Paixão.

Na nova trama de Walcyr Carrasco, a personagem de Agatha Moreira protagonizará cenas picantes com Marino, papel de Leandro Lima.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.