Thammy Miranda
Thammy Miranda e Andressa Ferreira viajaram para Miami para continuar com a fertilização in vitro (imagem: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda fez um desabafo em seu perfil no Instagram e rebateu comentários maldosos dos haters. Ele está com a esposa, Andressa Ferreira, nos Estados Unidos para dar início ao processo de fertilização in vitro.

Desde janeiro, o casal batalha para a chegada do primeiro filho. “Deixa eu falar uma paradinha para vocês, muito séria. Dizem: ‘Ah, você não tem o principal’. Tem que ter muito culhão para fazer inseminação artificial, muito! E olha que está só o medicamento da preparação”, declarou.

Andressa, no vídeo, corrigiu a informação do filho da Gretchen. “Não é inseminação artificial, é fertilização in vitro. Fala direito”, rebateu.

Thammy continuou com as explicações e revelou que encontrou um doador semelhante a ele. “Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado ‘facemask’. São pelos pontos do rosto”, afirmou.

“Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim”, brincou o ator.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!