Renata Frisson, a Mulher Melão, fez uma declaração considerada controversa por muitos ao jornal Extra, durante a sua passagem pela Sexy Fair, feira do sexo que acontece até o próximo domingo (5) no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.
“Sempre fui empoderada, nunca liguei se falavam mal de mim, se uso o corpo, se sou sensual. Na real, sou conservadora”, autodefiniu-se a funkeira, que foi vista desfilando com um visual sadomasoquista, com direito a chicote, coleira e figurino de vinil. Vários fãs fizeram questão de registar o momento, e a famosa prontamente atendeu os pedidos de fotos.
Ela também deu dicas de como apimentar uma noite romântica com até R$ 50. “Sou a vingança da Naiara Azevedo! (que em seu maior sucesso pega o marido com outra e deixa R$ 50 para pagar o motel)”, brincou Melão.
Em sua andança pelo evento, Renata encontrou de óleo de massagens a vibradores de última geração. “Eu ganhei um vibrador rosa, lindo. Parece um brinquedo mesmo. A mulher hoje é mais livre para experimentar, conhecer seu corpo e não há mal algum nisso”.
Aos jornalistas, ela afirmou está solteira, porém com uma ressalva: “Tenho minhas histórias, mas sou discreta”. Melão também se disse romântica e gostar de ser bem tratada. “Gosto de ser bem tratada, receber flores, presentes. Que mulher não gosta? O problema é que passamos a não valorizar mais isso porque os homens se aproveitam. Então, nós mulheres, ficamos muito na defensiva, rebeldes. Já fui rebelde. Hoje, estou mais doce”, comparou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.