Dar vida a um vilão com traços tão problemáticos nem sempre é fácil. Prova disso é que Emílio Dantas confessou que vai tomar uma atitude em sua vida.
VEJA ESSA
Após concluir as gravações como o abusador e criminoso Theo, de Vai na Fé, o ator revelou ao jornal Extra que vai passar a fazer terapia.
“Já passou da hora de eu tentar me entender melhor na terapia. No mais, eu sempre procurei ter uma atividade que me tirasse da rotina alucinante“, explicou ele, que ainda não tinha feito análise na vida.
O artista da Globo ainda contou como costuma se desvencilhar da energia do personagem, já que o mesmo conta com falas e momentos tão tensos e polêmicos no folhetim das sete.
“Quando estou na pele dele, não penso na gravidade das atitudes, senão não faço com credibilidade. Procuro manter a energia no pico, o olhar atento e os ouvidos apurados para entregar tudo em cena“, entregou.
Emílio Dantas fala sobre planos após novela
Ao chegar em casa, o famoso, que é casado com Fabiula Nascimento, disse que fica cansadíssimo da onda toda, costuma conversar com a mulher sobre os filhos e vai tocar no teclado.
Para Dantas, duas horas tocando lhe faz se sentir revigorado, já que música é a sua principal terapia no momento.
Questionado pela publicação sobre os planos após o fim da trama, que teve suas gravações encerradas na semana passada, o ator disse que vai viajar com a família, mas o destino ainda não foi decidido.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.