Gregorio Duvivier debocha de fala de Bolsonaro sobre continuar mandato

Gregorio Duvivier
Gregorio Duvivier ironizou declaração polêmica de Bolsonaro (Imagem: Divulgação)

Crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Gregorio Duvivier voltou a falar sobre uma declaração do político. O humorista ironizou a fala em que o chefe do Executivo declarou a respeito do seu mandato.

Para apoiadores, Bolsonaro afirmou: “Se Deus quiser, vou continuar o meu mandato, e, em 2022, o pessoal escolhe”. A fala dele foi em meio à explosão de pedidos de impeachment contra ele.

No Twitter, Gregorio Duvivier compartilhou a declaração e postou uma imagem de Deus e a frase “não quero”. Nos comentários, muitos seguidores apoiaram a ideia do famoso.

“Se fosse um outro, cujo nome não posso pronunciar que começa com V, talvez ele ouvisse”, disse um internauta. “Deus, se for para trazer algo extinto, que a escolha seja um ser menos trágico…”, comentou mais um.

Cabe ressaltar que, desde o início do mandato, 61 foram protocolados na Câmara; apenas sete são anteriores a março de 2020, quando teve início a pandemia de coronavírus.

Aos apoiadores, o presidente da República disse que tem muita “gente boa” para escolher nas eleições presidenciais do próximo ano e que espera que os “bons” se candidatem para não deixar os “mesmos” no pleito.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›