Anitta está sendo processada por empresa “xará” (Imagem: Reprodução / Globo)
A empresa de cosméticos Anita amargou sua primeira grande derrota no processo que move contra a cantora Anitta, sua “xará”, para impedir que a artista use o próprio nome na linha de produtos de beleza que pretende criar.
De acordo com informações dadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) indeferiu o recurso da Anita (a companhia) que pedia a exclusividade do nome para os produtos da marca.
De olho nessa decisão, Anitta (a artista) entrou com uma ação na Justiça solicitando que o processo movido contra ela pela empresa homônima seja julgado improcedente.
Diante desse histórico, não será surpresa se a decisão tomada pela juíza responsável pelo caso, Maria Christina Rucker, da 2ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro (RJ), for favorável à intérprete de “Show das Poderosas”.
Network é tudo
Recentemente, Anitta confirmou à revista norte-americana Rolling Stone ter feito uma parceria musical com Pharrell Williams e Rita Ora e anunciou um terceiro nome do mundo pop. “Estive no estúdio com Pharrell e Rita Ora, e estou conversando com Dua Lipa também”, afirmou a Poderosa.
Saiba Mais:
Anitta aparece com visual diferente no “The Voice” do México; veja
Salgueiro convida Anitta para ser rainha de bateria e cantora recusa
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.