Empresário brasileiro se destaca entre as celebridades com agência de turismo no Caribe

Victor Galhardo Rosa, o empresário brasileiro sucesso entre as celebridades (Imagem: Divulgação)

  • Publipost – Conteúdo Publicitário 

por Deivid Soares, assessor 

Victor Galhardo Rosa, 34 anos, resolveu largar tudo que construiu no Brasil para realizar o sonho de viver no Caribe.

Após perder a mãe em junho de 2016, Victor, que trabalhava em uma grande empresa de varejo nacional atuando no ramo de marketing, conhece Nelson Baroni e Rose Baroni, donos de uma empresa especializada em atender brasileiros em Cancún e região, daí em diante sua vida mudou.

A Flor do Caribe Cancún até então contava com seus dois sócios (mãe e filho), que já exerciam trabalho de excelência na cidade mexicana, mas queriam mais, podiam mais, e assim convidaram o jovem carioca – que se intitula francano de coração por ter morado no interior paulista quase a vida toda – para se associar à equipe focando principalmente na parte do marketing digital da agência, e desde então não pararam de crescer.

A Flor do Caribe Cancún conta com uma equipe que atua no Mercado Cancunense há seis anos, com a proposta de oferecer assessoria em seus pacotes com exclusividade para brasileiros. “Prestamos atendimento personalizado de alta qualidade, visando a satisfação dos nossos clientes, nossa missão é tornar sua viagem perfeita e inesquecível, com qualidade, ética e respeito criando um vínculo de amizade, prezando pelo bem-estar antes, durante e após a viagem”, diz o empresário.

Queridinha dos famosos, a agência constantemente atende artistas, jogadores e empresários na cidade caribenha, tendo como alguns de seus últimos clientes os jogadores Jadson e Kazim (Corinthians), Luis Fabiano (Vasco), o empresário Marquinhos Malaquias e os MCs Tati Zaqui, MC Coringa, MC Gui, além do carioca DJ Yago.

Atualmente, a Flor do Caribe Cancún conta com 11 funcionários, sendo nove na cidade mexicana e dois no Brasil, e atende mensalmente cerca de 300 pessoas, quase que na sua totalidade brasileiros, que é seu grande diferencial, afinal a língua e os costumes locais muitas vezes são um grande empecilho para os turistas tupiniquins que visitam o paraíso diariamente.

Em pouco mais de um ano e meio de trabalho intensivo de marketing, suas redes sociais contam com mais de 40 mil seguidores no Instagram, mais de 30 mil no Facebook e é a única agência brasileira especializada nesse tipo de serviço a ter cinco estrelas em avaliações no Facebook, contando hoje com quase 400 avaliações com o número máximo de excelência na cidade, motivo de maior orgulho para os três sócios.

E você que está com viagem marcada para o paraíso mexicano? Fale com eles, afinal #DeCancunElesEntendem

Assista aos depoimentos sobre essa incrível experiência em conhecer Cancún no México sob os cuidados da assessoria do empresario Victor Galhardo Rosa:

Quer conhecer mais sobre o trabalho da agência? Acesse:

Instagram: @flordocaribecancun

Facebook: www.facebook.com/flordocaribecancun

Site: www.flordocaribecancun.com.br

Henrique Barbosa
Escrito por

Henrique Barbosa