Enfurecido, Danilo Gentili faz duros ataques a Bolsonaro e “Eduardo Bananinha”

Danilo Gentili
Danilo Gentili fez críticas a Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido), Danilo Gentili tem soltado o verbo contra o atual governo. Nesta sexta-feira (29), no entanto, o apresentador endureceu as críticas e detonou o presidente da República, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Olavo de Carvalho.

“Hoje a narrativa do esgoto é que eu seria hipócrita por comemorar a ‘prisão(?)’ do Égua dos Santos. Eles não printam onde eu teria feito isso, só acusam (claro). Minha posição do ocorrido foi postada no dia e está no print”, iniciou o famoso.

O humorista acrescentou: “Aqui [em post] vemos o lixo vagabundo filho da puta do Eduardo Bananinha insinuando que piada de humorista é crime. Ele toca o apito de cachorro e logo após o ocorrido um monte de fake do irmão dele começa a acionar a PF no twitter para punir a humorista”.

Danilo Gentili ainda mostrou uma postagem em que Eduardo Bolsonaro reclama de uma piada sobre o presidente da República.

“Aqui vemos o verme mentiroso traidor das promessas de campanha sorrindo e acenando para as faixas pedindo AI-5 em plena pandemia (Depois de ser massacrado o domingo todo por fazer isso, quando viu que essa bosta não colou, ele se desfalou na segunda-feira e disfarçou)”, apontou o famoso sobre Bolsonaro.

O apresentador do The Noite seguiu: “Um dos motivos que eu jamais votaria no [Fernando] Haddad foi porque ele estava prometendo fazer a tal ‘democratizacão e regulação da mídia’. Bolsonaro foi eleito dizendo ser contra isso. Hoje, veja só, o filho da puta desgraçado lambedor de saco de velho louco, o Rasputinha, já fala nisso”.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS