Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, não está focada apenas na grade de programação da TV aberta do canal. A ideia da filha de Silvio Santos é mostrar a força da companhia no mundo digital, entenda-se o streaming.
VEJA ESSA
Com o +SBT praticamente pronto para ser colocado no ar no início do próximo ano, um dos projetos originais já está na roda de discussão nos bastidores da emissora paulista: A Pracinha, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.
SBT quer A Pracinha como projeto original do streaming
O humorístico está de volta, inicialmente restrito para a plataforma, depois do projeto especial comandado por Marcelo de Nóbrega pelos 35 anos de A Praça É Nossa. O diretor vai retomar a atração, como apresentador, para estrear em maio.
As gravações devem começar em janeiro. Isso mostra que o cronograma dentro do estúdio da ‘Praça’ vai começar com A Pracinha e, na sequência, dar início aos novos episódios do programa original, que só entrará no ar em março.
Em relação ao principal e único humorístico da casa, a direção do SBT não tem a intenção de tirá-lo das noites de quinta-feira. Por outro lado, a ideia é exibi-lo mais cedo na comparação com os outros anos.
Daniela Beyruti e equipe estudam antecipar a linha de shows para às 22h30, após a novela das 9. O desejo é surfar na dispersão do público da Globo. Atualmente, Carlos Alberto de Nóbrega entra no ar com o banco da praça apenas às 23h30.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].