Enquete A Fazenda 2022: Deborah, Rosiane ou Tiago? Quem vai ficar?

Luiz Fábio Almeida

06/10/2022

A Fazenda 2022

Deborah, Rosiane e Tiago disputam a preferência do público (Imagem: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

A terceira roça está formada em A Fazenda 2022. Deborah Albuquerque, Rosiane Pinheiro e Tiago Ramos estão na disputa pela continuidade no jogo. Alex Gallete escapou da votação popular após vencer a Prova do Fazendeiro e fez com que o trio fosse definido.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura do RD1

O RD1 agora quer saber para quem vai a sua torcida. Um dos três participantes deixará a sede em Itapecerica da Serra nesta quinta-feira (06).

O trio foi definido inicialmente após a formação da roça ocorrida na terça-feira (4). Na ocasião, o fazendeiro da semana, Vini Buttel, indicou Alex para o primeiro banco da berlinda.

Como justificava, o modelo ressaltou que o rival tenta o sabotar algumas vezes e o acusou de inverter as suas falas.

Em seguida, Tiago recebeu a maioria dos votos da sede. Uma situação que chamou a atenção foi o fato de Iran Malfitano, que tinha o poder da chama, ter aberto mão de R$ 5 mil para votar duplamente no ex-padrasto de Neymar.

Na sequência, Deborah Albuquerque foi puxada para a berlinda. E, pela segunda semana, Rosiane Pinheiro entrou na roça depois de sobrar no resta um. A dançarina, por fim, vetou Deborah de fazer a prova do fazendeiro.

Alex vira o fazendeiro de A Fazenda 2022

Alex Gallete foi o sortudo da semana. O influenciador conquistou o chapéu mais cobiçado e se livrou da roça.

A quarta prova obrigou os participantes a colocar patinhos de borracha em um lago, com pontaria e mira. Os competidores deveriam pegar o patinho e levá-los até o lago por meio de uma espécie de tobogã. Em seguida, precisavam atirar com uma arma de água no brinquedo e fazê-lo atravessar o lago.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]