Mãe de Marília Mendonça surpreende e toma atitude com sósia da cantora

Marília Mendonça
Sósia de Marília Mendonça sofreu grandes críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A sósia de Marília Mendonça (1995-2021) tem causado muita polêmica nos últimos dias. Samara Kalil, empresária e jornalista, viu a sua vida mudar da água para o vinho após o último show de Maiara e Maraisa, realizado no domingo (21), em Presidente Prudente.

A sua semelhança com a artista chamou a atenção e até emocionou as irmãs sertanejas, que fizeram questão de abraçar e tirar uma foto com Samara. No entanto, nas redes sociais, ela começou a ser criticada nas redes sociais.

Apesar disso, a mãe de Marília Mendonça, dona Ruth, decidiu começar a seguir Samara. O gesto foi visto como uma forma dela pedir paz para a moça. Muitos internautas aprovaram a atitude dela.

“Gente a menina tem culpa de ser a cara da Marília?“, questionou uma internauta. “Pra quem é fã de verdade da Marília Mendonça, sabe que ela nunca ia gostar desses ataques contra a moça. Isso é fato“, comentou outro.

Em entrevista ao Splash, do portal UOL, Samara Kalil afirmou que não contava com o alcance que a foto tomaria. “Estou assustada com a repercussão. Postei a foto para o meu público ver e não imaginava que teria toda essa repercussão. E me preocupa como isso vai chegar até a Maiara e Maraisa porque jamais eu iria me promover com uma situação dessas”, explicou.

Ela ainda precisou se defender das acusações que vinha sofrendo nas redes sociais. “Respeito a memória da Marília, a família e os amigos dela. Venho recebendo ataques de pessoas falando que me vesti de Marília Mendonça. Gente, eu sempre fui assim. Eu gosto de me arrumar, uso óculos no meu dia a dia”, falou.

“Fui ao camarim dar um abraço e as duas comentaram que eu parecia com a Marília Mendonça. Abracei as duas. É inegável a minha emoção. Elas não desceram do palco para falar que eu parecia a Marília Mendonça. Isso é fake news”, completou Samara.

Por fim, a sósia da sertaneja, que morreu em acidente aéreo recentemente, ainda riu de uma situação que aconteceu neste show do interior paulista.

“Subi ao palco naquele dia e o pessoal foi à loucura achando que era ela. Falei no microfone, ‘vocês acharam que era a Marília, né?’. Isso vem de muitos anos. Eu não forcei nada. Se eu estivesse forçando eu estaria morena e bem mais magra”, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›