A Fazenda 2019
Andréa e Thayse disputam a preferência do público de A Fazenda 2019 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

A sétima eliminação de A Fazenda 2019, da Record, acontece nesta quinta-feira (7). Andréa e Thayse disputam a preferência do público após roça formada na noite da última terça (5).

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O RD1, então, vem questionando aos seus leitores sobre qual participante deve ficar no reality show hoje. Para o público, até a tarde de hoje, a “Cariri” ficará na disputa pelo R$ 1,5 milhão com 51% dos votos. Segundo a pesquisa, a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega aparece com apenas 49% dos votos.

Cabe lembrar que a formação da berlinda começou na segunda (4) quando as duas foram indicados juntas com Sabrina, que escapou da roça depois de vencer a prova do fazendeiro.

A competição exigiu mira, rapidez, equilíbrio e muita pontaria, sendo composta por três etapas: arremesso, trave de equilíbrio e tiro ao alvo com pistola de paintball.

Na primeira, era preciso jogar uma bexiga cheia com pólvora para acertar um alvo no tablado, liberando uma bolinha. Na segunda etapa, essa bolinha deveria ser levada em um bastão, enquanto as peoas percorriam uma trave de equilíbrio.

A votação realizada pelo site, vale lembrar, não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento de A Fazenda 2019, da Record.

Veja o resultado da enquete clicando aqui

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO