Enquete de A Fazenda 2020 revela resultado parcial da roça de hoje

A Fazenda
Juliano, Mateus e Tays disputam a preferência do público (Imagem: Reprodução)

A oitava eliminação de A Fazenda 2020, da Record, acontece na noite desta quinta-feira (05). Juliano, Mateus e Tays disputam a preferência do público, após a prova do fazendeiro que aconteceu na nesta quarta-feira (04).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O RD1, então, vem questionando seus leitores sobre qual peão deve deixar o reality show. Para o público, – até a tarde de hoje – Juliano sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 52% dos votos. Segundo a pesquisa, Tays aparece como a menos votada, com 16%. Já Mateus tem 32% dos votos.

Cabe lembrar que, na última terça-feira (03), o trio da roça foi formado ao lado de Biel, que escapou da berlinda ao vencer a prova do fazendeiro.

Na formação da disputa, a fazendeira da semana, Jakelyne, colocou Juliano na primeira cadeira da roça. Na sequência, Biel teve a maioria dos votos da casa. Em seguida, Lucas abriu o poder da chama vermelha.

“O dono do poder está imune e indicará o terceiro roceiro. Essa indicação é válida para qualquer peão da sede ou da baia, exceto o fazendeiro”, leu o ex-Pânico, que escolheu Mateus para o terceiro banco da berlinda.

Por último, antes do Resta Um, Lipe conseguiu a imunidade com o poder da chama verde e ainda imunizou Lidi. Com isso, a última pessoa a ser salva foi Tays, que entrou na disputa.

Veja o resultado da enquete clicando aqui

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com