Entrevistado da Globo surpreende e divulga novela da Record ao vivo

Novela Gênesis foi divulgada na Globo (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

A Globo foi pega de surpresa com um descuido de sua equipe de reportagem, que acabou deixando passar a entrevista de um rapaz que divulgava a novela Gênesis, da Record.

Durante o Bom Dia São Paulo desta segunda-feira (12), a pessoa em questão falava sobre a movimentação na estação de metrô do Tatuapé e a máscara roubou a cena.

Eles foram pegos de surpresa, já que a transmissão era ao vivo e o entrevistado foi escolhido de forma aleatória, no momento que o jornalista mostrava as filas para recarregar o bilhete.

“O cara tá insatisfeito, vamo conversar com ele aqui. Podemos conversar rapidinho?”, questionou o repórter, e o rapaz concedeu a entrevista de bom grado ao canal carioca.

O cinegrafista até tentou esconder o logotipo da trama bíblica, mas a divulgação espontânea foi inevitável. Vale lembrar que, dias atrás, a Globo foi atacada durante entrevista ao vivo em plena Record.

Em uma das últimas edições do Fala Brasil de sábado, um repórter estava em entrada ao vivo falando sobre a fila da vacinação contra a covid-19, quando foi surpreendido pelo recado desaforado de um idoso contra a concorrência.

Pedro Leão entregou o microfone para o homem, que disparou “Globo lixo”, ao vivo. “Não é da Globo lixo não, é?“, declarou o entrevistado, que estava dentro do carro, aguardando o seu momento de receber a vacina.

O repórter da Record ficou sem graça, mas não pensou duas vezes e tratou de tirar o microfone das mãos do entrevistado. O jornalista, então, seguiu com a cobertura sobre a vacinação na região.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›