Sob Pressão
Marjorie Estiano e Júlio Andrade, como Carolina e Evandro, em “Sob Pressão”; série bate recorde de audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A série “Sob Pressão”, excepcionalmente exibida nesta quarta-feira (26), bateu seu recorde positivo de audiência na Grande São Paulo. Em cena, dois episódios dirigidos pelo ator Júlio Andrade, intérprete do protagonista Evandro – um deles em plano-sequência, com o mínimo possível de cortes entre uma cena e outra. No geral, a dramaturgia da Globo manteve, ontem, índices satisfatórios.

Com “Sob Pressão”, a emissora alcançou 24,3 pontos, segundo dados obtidos na Grande São Paulo. Em cena, Evandro e a esposa Carolina (Marjorie Estiano), também médica, na mira de milicianos. Antes, “A Dona do Pedaço” emplacou 33,2 de média – com o atentado contra Kim (Monica Iozzi), alvo do pistoleiro Chiclete (Sergio Guizé). Depois, o “Profissão Repórter” sobre educação sexual garantiu 13,5 pontos.

À tarde, com as reprises de “O Álbum da Grande Família” e “Por Amor” (1997) em “Vale a Pena Ver de Novo”, a Globo atingiu 14,1 e 16,5 pontos, respectivamente. Na sequência, “Malhação – Toda Forma de Amar” marcou 18,5 de média. Com a fuga de Miguel (Paulo Betti), endividado após as armações de Dalila / Basma (Alice Wegmann), “Órfãos da Terra” registrou 22,2 pontos.

Ainda, “Verão 90”, destacando o interesse de Mercedes (Totia Meirelles) pelo “italiano” Andreas – tipo criado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e interpretado por Galdino (Gabriel Godoy) para tirar dinheiro da milionária. A novela das 19h obteve 29,7 pontos, após dois recordes positivos, na segunda-feira (24) e na terça-feira (25) – 30,3 e 30,6.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos