Equipamentos de show de Caetano Veloso são roubados na Bahia

Equipamentos de show de Caetano Veloso são roubados na Bahia
Carro que transportava equipamentos de show de Caetano Veloso foi assaltado

O carro que transportava os equipamentos de show de Caetano Veloso foi roubado na noite deste domingo (14). O caso aconteceu quando o transporte passava pela região de Itacaré, na Bahia.

Na lista dos pertences roubados estão dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário.

No momento do assalto, o veículo estava indo em direção ao Rio de Janeiro, local do próximo show do artista. Caetano tinha se apresentado na Concha Acústica, em Salvador, no sábado (13).

Segundo a Uns Produções, o motorista foi abordado por homens fortemente armados, que levaram, além do veículo, o celular do funcionário. Ainda de acordo com a produção, os equipamentos sempre são transportados no mesmo carro durante a turnê, por todo o país.

Saiba Mais:

Caetano Veloso e Paula Lavigne processam MBL e Alexandre Frota

“Domingo Espetacular” diz que Caetano Veloso cometeu crime e critica a Globo

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox