A novela Amor Sem Igual, que a Record exibe às 20h30, entra em sua última semana de exibição antes da pausa imposta pela pandemia de coronavírus. Assim como Globo e SBT, a emissora suspendeu as atividades em seus estúdios, evitando aglomerações e, por consequência, a propagação da covid-19. A equipe do folhetim, porém, segue trabalhando.
VEJA ESSA
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, os profissionais envolvidos em Amor Sem Igual estão em home office. A autora Cristianne Fridman, bem como seus colaboradores, está dedicada aos capítulos. O pessoal da produção – liderados pelo diretor geral Rudi Lagemann – responde pela formatação do roteiro de gravações, programando ações necessárias para a retomada dos trabalhos.
Amor Sem Igual é a segunda investida da Record em um novo horário de dramaturgia, voltado para tramas não bíblicas. A primeira foi Topíssima (2009), da mesma autora e do mesmo diretor.
O folhetim, protagonizado por Day Mesquita (Angélica / Poderosa) e Rafael Sardão (Miguel), está em ascensão na audiência, passando recentemente a empatar ou vencer a habitual vice-líder As Aventuras de Poliana, do SBT. Considerando 82 capítulos exibidos, Amor Sem Igual acumulou 7,8 pontos. Topíssima, com este mesmo número, alcançou 8,1.
Para a “próxima fase”, as expectativas giram em torno da vilania de Ramiro (Juan Alba) e das descobertas de Poderosa sobre sua origem – ela é filha do inescrupuloso empresário do futebol.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.