Ana Hickmann voltou a se manifestar por meio de sua assessoria sobre as novas declarações de Alexandre Correa. Em comunicado oficial, a equipe diz que a apresentadora está com medo e se sentindo ameaçada.
O estafe de Ana declara que a medida protetiva contra o empresário continua ativa. “Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa”, afirma.
Em nome de Hickmann, a nota expõe que o objetivo de Alexandre Correa é encobrir as provas de agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava.
Os dois estão separados desde 11 de novembro do ano passado, após denúncia de violência doméstica em Itu, no interior de São Paulo.
Alexandre Correa usa atentado contra Ana Hickmann para fragilizá-la, diz assessoria
A assessoria da famosa surpreende ao falar que Alexandre tem usado o atentado sofrido pela ex-companheira, em 2016, para violentá-la psicologicamente, “pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos”.
Correa é apontada como mentiroso ao dizer que Ana é dependente de bebida alcoólica, tudo com o intuito de “descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho”.
Na manifestação publicada há poucas horas, o estafe da contratada da Record reafirma que o Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].