Equipe de Gugu Liberato surpreende e exibe último quadro feito pelo apresentador

Gugu Liberato
Última obra de arte feita por Gugu Liberato é compartilhada pela equipe do apresentador (Imagem: Divulgação / Record)

Além de apresentador, Gugu Liberato era um grande amante da arte. Nos tempos livres, ele gostava de aproveitar ao lado da família e fazer algumas obras de arte. Nesta quinta-feira (15), a equipe do artista compartilhou o último quadro feito por ele, que faleceu em novembro de 2019, após um acidente doméstico nos Estados Unidos.

#tbt o último quadro feito por Gugu, no escritório de sua casa. Hoje ele faz arte lá no céu. #gugu“, disse a legenda da publicação. Para fazer suas peças, Gugu usava rolhas de cortiça em seus quadros e já até homenageou Frida Khalo em uma das obras.

Nos comentários, alguns amigos ficaram emocionados com o registro. “Que lindo quadro. Verdadeira obra de arte. Gugu com inúmeros talentos, verdadeiro artista. Saudades”, escreveu um. “Como ele amava esses quadros”, complementou outro conhecido dele.

Recentemente, os filhos de Gugu – José Augusto, Sofia e Marina Liberato- concederam uma entrevista ao A Noite É Nossa, na Record, e contaram alguns detalhes da relação que tinham com o pai.

O herdeiro mais velho, João, de 19 anos, ressaltou que pretende seguir os passos do pai no mundo da televisão: “Eu também tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Seria um programa no estilo dos que ele apresentava. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e vê-lo apresentando“.

Sobre a morte precoce de antigo contratado da Record, João refletiu: “Eu tive que mostrar para as minhas irmãs que temos que ser fortes e continuar em frente. Toda vez que acontece alguma coisa, eu quero muito contar para ele, mas não dá. Se ele estivesse vivo, estaria acompanhando toda essa minha jornada na faculdade, ia ver eu ter filhos no futuro. E eu não tenho mais isso. Então, isso dói”.

Gugu estava em casa em Orlando, quando caiu de uma altura de quadro metros, causando traumatismo craniano.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›