Equipe de Salve-se Quem Puder ainda não terminou gravações da novela

Salve-se Quem Puder
Apesar de Amor de Mãe já está praticamente finalizada, as gravações de Salve-se Quem Puder continuam (Imagem: Divulgação / Globo)

Apesar de o elenco de Amor de Mãe estar com as gravações adiantadas, ao ponto de praticamente se despedir dos Estúdios Globo, o mesmo não se pode dizer da turma de Salve-se Quem Puder.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o pessoal da novela de Daniel Ortiz ainda não se despediu dos estúdios. Nenhum integrante do time foi liberado e todos continuam gravando normalmente.

Um dos motivos para que as gravações de Salve-se ainda não tenham chegado ao fim seria o número de capítulos. O folhetim das 19h terá 53 episódios na retomada, 30 a mais em relação ao enredo de Manuela Dias. Os trabalhos acontecem desde agosto e as cenas serão vistas no ar na TV em 2021.

Recentemente, Deborah Secco dividiu com os seguidores do Instagram a sua expectativa para os roteiros dos capítulos finais da trama de Daniel Ortiz. “A gente está recebendo os últimos capítulos, e a última semana da novela…“, contou, felicíssima. “Daniel Ortiz, sou sua fã. Se preparem, meus amores, real oficial“, declarou, em seguida.

Em outro momento, a atriz mostrou que estava prestes a sair de casa para gravar e falou sobre a dificuldade de retomar à rotina após tanto tempo junto com a filha Maria Flor, de quatro anos.

Depois de uma folga gostosa agarrada na filha é difícil, mas é bom porque tem muita cena boa hoje. Estou louca para a novela voltar para vocês assistirem“, celebrou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com