No Limite: Paula recebe 66,77% dos votos e vence reality; Viegas fica em segundo

No Limite
Paula recebe 66,77% dos votos e vence o No Limite (Imagem: Reprodução/ Globo)

O No Limite, da Globo, chegou ao fim nesta terça-feira (20). Paula Amorim foi a grande campeã e levou o prêmio de R$ 500 mil para casa com 66,77% dos votos. Emocionada, ela comemorou e compartilhou seu sentimento com André Marques.

“Eu acho que agora eu estou sentindo gratidão mesmo. Tentei me entregar no jogo de corpo e alma. Eu me preparei, eu levei muito a sério o programa. Sabia que ele ia ser difícil, então respeitei a dificuldade do programa”, desabafou a famosa.

A ex-BBB completou: “Desde que recebi o convite, eu vesti a camisa e pensei: ‘Vou me preparar para estar na minha melhor versão ali’. Quando a gente se prepara o resultado vem. Estou muito feliz”.

A mineira disputou os votos do público com Viegas. O participante ficou na segunda posição. Os dois participaram dos últimos desafios do reality show contra André Martinelli, Elana Valenaria, Jéssica Mueller e Marcelo Zulu e acabaram levando a melhor.

Os ex-participantes do No Limite, inclusive, decidiram quem levava o prêmio de terceiro lugar — R$ 50 mil. Com votos de Mahmoud, Kaysar, Angélica, Bil e Carol Peixinho, André levou dinheiro e foi aplaudido e elogiado pelos colegas.

Ontem, o programa exibiu as últimas duas provas da temporada. Na primeira, os finalistas precisaram procurar, dentro de um labirinto, quatro medalhas representando cores que juntas abriam um baú. Dentro dele, estavam engrenagens que deviam ser montadas corretamente.

Depois, os competidores tinham que atravessar um circuito, cavar um buraco na areia e assim atravessar por debaixo de um tronco. Na sequência, eles desenterravam sacos com bolas e tinham que jogá-las em um buraco. Por fim, precisavam fazer o circuito inverso e quebrar dois jarros, sendo que só tinham dois disponíveis.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›