Uma equipe do SBT enfrentou um grande problema durante transmissão ao vivo para o Primeiro Impacto, nesta terça-feira (8).

Tudo aconteceu quando a equipe de reportagem foi expulsa de um local por policiais militares durante uma cobertura.
A confusão ocorreu no momento em que o repórter exibia cenas de um crime, que resultou em um suspeito morto e uma mulher baleada.
Ignorando que o trabalho da equipe do SBT estava sendo exibido ao vivo, um policial interrompeu a gravação e pediu respeito: “Respeita, respeita por favor, pelo menos o local”.
Repórter do SBT tenta acalmar agentes
O jornalista tentou tranquilizar a equipe policial, ressaltando que iria deixar o espaço. Ele ainda justificou a presença na cena do crime.
“A gente está aqui desde o início da madrugada, cobrindo o caso, não teve nenhum problema”, afirmou. Pressionado para que parassem de filmar, o repórter reagiu: “A gente está aqui para colaborar”.
Marcão do Povo, diretamente do estúdio, também se envolveu na situação e solicitou que o cinegrafista mostrasse os policiais e continuasse o trabalho.
Confira o vídeo:
URGENTE! Policiais se exaltam com equipe de reportagem do #PrimeiroImpacto pic.twitter.com/KFVI7IXLEl
— Brenno (@brenno__moura) April 8, 2025
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]