Pocah põe biquíni fininho na praia e posta foto ousada no Instagram

Pocah
Pocah arrasou em chique na praia (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Pocah vem deixando os seguidores babando com suas fotos recentes no Instagram. Agora ela mostrou que está com o corpo em forma para o Carnaval deste ano.

Na quinta-feira (20), a funkeira surgiu com um biquíni neon fininho enquanto renovava o bronze na praia e deixou os seguidores babando.

“Carnaval chegando”, escreveu a artista na legenda, recebendo inúmeros elogios dos fãs na parte dos comentários.

Em uma das respostas, um seguidor a chamou de “sereia”. Até mesmo Gracyanne Barbosa rasgou elogios, dizendo: “Maravilhosa”.

“Mulher, você está um arraso”, disse outra. “Queria sentar e minha barriga ficar reta igual a sua”, afirmou mais um.

Vale lembrar que a atriz Vera Fischer revelou recentemente, em entrevista ao UOL, que conhece Pocah há muito tempo e tem muito carinho pela funkeira.

A Viviane [nome de batismo de Pocah] era menina ainda quando a mãe dela trabalhava lá em casa. Nós viajamos o Brasil inteiro e fomos para a Disney juntas. Fico feliz em saber que ela tem boas lembranças de mim. Éramos como uma família, com muita alegria”, contou Vera.

Pocah também falou sobre a relação com a global. “Frequentei a casa da Vera dos 5 aos 16 anos. Minha mãe foi babá do Gabriel e era tratada como se fosse da família. Eu me sentia assim também”, disse.

Era muito legal. Todo fim de semana, a gente estava lá e passeava no sítio com eles. Foi de extrema importância ter a Vera na nossa vida. Ela nos proporcionou uma infância muito feliz, com viagens, presentes e experiências que minha mãe não podia nos dar“, explicou.

Como conviveu com a estrela de TV por muito tempo, a cantora viu nela a sua inspiração. “Acho a Vera incrível como artista, ela foi a minha primeira inspiração feminina. Era a mulher mais glamourosa que eu conhecia. Eu calçava os sapatos dela e achava que um dia seria miss também”, lembrou.

Feliz com o sucesso da mulher que conheceu ainda menina, Vera afirmou: “Achei muito legal quando soube que ela virou a Pocah. Desde pequena, ela dizia que queria ser cantora, e eu dizia: ‘vai’. Ela conseguiu“.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Carnaval chegando.. ?

Uma publicação compartilhada por POCAH ? (@pocah) em

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›