Éramos Seis: Adelaide flagra Alfredo e Inês aos beijos

Éramos Seis
Adelaide (Joana de Verona) vai flagrar Alfredo (Nicolas Prattes) e Inês (Carol Macêdo) juntos em Éramos Seis (Imagem: Reprodução / Globo)

Adelaide (Joana de Verona) vai pegar Alfredo (Nicolas Prattes) e Inês (Carol Macêdo) no flagra, enquanto os dois se beijam, nos próximos capítulos de Éramos Seis.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a cena vai ocorrer em meio a Revolução Constitucionalista de 1932, quando o filho de Lola (Gloria Pires) e a enfermeira estiverem em Itapetininga, servindo ao exército.

Durante a guerra, Alfredo e Inês acabaram se aproximando e reacendendo a atração que os dois sempre sentiram um pelo outro, mas resistiam por causa de Carlos (Danilo Mesquita), que sempre se mostrou apaixonado pela filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

A jovem, que se alistou na Cruz Vermelha nas forças armadas, se esforçará para que o rapaz não vá para o frente, assim tentando ao máximo poupar a sua vida. Os dois estarão em um acampamento do Exército em Itapetininga, e será neste local que eles brigarão, pois Alfredo não aceita sua intromissão.

Neste momento, a moça, que desde a infância foi motivo de disputa entre os irmãos, irá explicar o motivo de não querer que o rapaz se aventure na longa da batalha, pois tem medo de perdê-lo.

No momento desta revelação acontece uma grande explosão, e os dois acabam se abraçando e, logo em seguida, eles se declaram. Alfredo afirma querer proteger a jovem e a beija. Com medo de não sobreviverem a guerra, eles acabam transando.

Após fazerem sexo pela primeira vez, eles vão repetir a dose em outras ocasiões, através de encontros as escondidas. Porém, em uma das investidas do soldado na enfermaria do hospital, ela vai barrar as intenções do affair chamando a sua atenção.

“Não podemos mais fazer isso aqui, Alfredo”, afirmará a profissional de saúde. “A partir de agora, assim como no campo de batalha, prometo resistir bravamente”, prometerá Alfredo. Inês vai sorrir e eles se beijarão, sendo pegos por Adelaide, que estará na guerra para fazer a cobertura jornalística, e o capitão.

“Soldado”, repreenderá o superior. “Capitão? Adelaide…”, reagirá Alfredo, assustado. O casal receberá uma bronca do militar, enquanto a filha de Emília (Susana Vieira) irá fingir indiferença ao ver o amado com outra mulher, mas não vai demorar para que alerte Inês sobre Alfredo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.