Éramos Seis
Alfredo (Pedro Sol) vai fugir de casa, após apanhar do pai Júlio (Antonio Calloni) e pedirá refugio na casa da Tia Emília em Éramos Seis (Imagem: Divulgação/Globo)

O clima vai esquentar nos próximos capítulos de Éramos Seis. Irado ao descobrir que Alfredo (Pedro Sol) repetiu mais um ano na escola, Júlio (Antonio Calloni) vai se descontrolar e ameaçar dar uma surra no garoto utilizando uma vara de marmelo.

O destemperamento do vendedor de tecidos vai acontecer após Lola (Glória Pires) decidir esconder do marido que o jovem foi reprovado novamente, afim de poupá-lo por conta da sua saúde, que anda cada vez mais frágil.

Porém, logo o patriarca irá descobrir a mentira ao encontrar a professora do adolescente na rua, que vai alertá-lo sobre os problemas escolares que o aluno vem enfrentando. Furioso, o comerciante irá bater no filho com um galho e ainda vai mandá-lo ajoelhar no milho diante de todos, porém Alfredo vai se recusar e ainda se rebelar.

“Não, chega! Eu odeio você, odeio essa casa, odeio. Eu vou embora e não volto nunca mais”, dirá fugindo, logo em seguida, e deixando toda a vizinhança aflita em meio ao seu paradeiro. “Você exagerou, Júlio. Não se educa assim, é ruim… Não pode, não está certo”, repreenderá Lola.

Sentindo-se culpado, Julio vai chegar a mobilizar a polícia para descobrir onde o filho foi parar, e vai levar um susto ao delegado Gusmões (Stepan Nercessian), surpreendê-lo ao afirmar que suspeita que o corpo de um menino com as características semelhantes ao de Alfredo foi encontrado no Rio Tietê, mas logo o pai respirará aliviado ao reconhecer que o cadáver não faz parte do seu filho.

Com frio e fome, Alfredo vai procurar abrigo na casa da Tia Emília (Susana Vieira), que ficará encantada com o menino criando uma relação de proximidade, e ainda vai dar um sermão no familiar por ter uma postura rígida para com os filhos.

“Meu irmão era um grande pedagogo. Ele costumava dizer que quando uma criança não obedece mais é porque não crê nos pais”, dirá a ricaça, que ainda fará o alcoólatra prometer a não tocar em nem mais um fio de cabelo do herdeiro. “Eu gostaria de partir tranquila com a promessa de você não vai mais bater no menino”, pedirá Emília.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA