Éramos Seis
Em Éramos Seis, Alfredo se decepciona ao ter o mesmo destino do pai (Imagem: Divulgação / Globo)

Quem assiste Éramos Seis, sabe que Alfredo (Nicolas Prattes) sempre renegou o pai, Julio (Antonio Calloni), por seu estilo de vida. Inesperadamente, o destino lhe reserva a mesma sina.

Julinho (André Luiz Frambach) aceita uma proposta de trabalho irrecusável e parte para o Rio de Janeiro. Assim sendo, o malandro precisa tomar jeito e assume o lugar do irmão na loja de tecidos de Assad (Werner Schünemann), a quem acusa de explorar sua família.

O namorado de Adelaide (Joana de Verona) chega nesse ponto depois de ser demitido por Osório (Nicola Siri). O dono da oficina descobre que o funcionário está roubando suas peças do estoque para revender ao mercado clandestino e, por isso, toma a decisão.

Depois de tomar uma surra de Carlos (Daniel Mesquita) e ser abandonado pela namorada, Alfredo se contenta em ficar com a vaga de Julinho no estabelecimento do pai de Soraya (Rayssa Brattilieri). “Eu já tinha falado com Almeida sobre isso, mas esse seu problema na oficina… Fiquei balançado“, diz o futuro viajante.

O desempregado pede que seu irmão o ajude nisso: “Julinho, eu sou seu irmão. Foi errado o que fiz, mas eu nunca faria nada desonesto na loja do seu Assad, onde nosso pai trabalhou a vida toda“. Na sequência, ele expõe seu descontentamento em desabafo com Almeida (Ricardo Pereira): “Vi meu pai a vida toda se queixando da carga de trabalho, mas eu estava numa oficina, também não é moleza“.

Karine Assad (Mayana Neiva) vai à loja e se surpreende ao encontrar outro filho de Lola (Glória Pires) trabalhando no local: “Então tem interesse em trabalhar aqui?“. Vencendo o constrangimento, Alfredo responde: “Deve ser sina dos Lemos. Primeiro meu pai, depois meu irmão, agora eu“. A esposa de Assad rebate: “Ou maldição“.

Alfredo flerta com Inês em Éramos Seis

O relacionamento entre Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) já é conflituoso desde a infância, mas o caldo vai entornar ainda mais em Éramos Seis. O namorado de Adelaide (Joana de Verona) despertará seu interesse antigo por Inês (Carol Macedo).

A filha de Afonso (Cassio Gabus Mendes) e o filho mais velho de Lola (Glória Pires) vão juntos a um bar com o outro casal de namorados. Alfredo fica a sós com a “cunhada” e daí tudo começa.

O caçula do falecido Júlio (Antonio Calloni) é direto no que pretende com a jovem, elogia sua beleza e dispara: “Eu me arrependo de ter deixado você partir anos atrás, quando lhe encontrei“.

Inês fica chocada com a investida e questiona o galanteador: “Teria feito o que para impedir?“. Alfredo é reticente na resposta: “Não sei, éramos crianças“.

Antes de ser interrompido, o namorado de Adelaide dá sua cartada final: “Mas eu sei que tudo poderia ter sido bem diferente entre nós“. Depois, os dois se olham profundamente e um clima tenso se instaura.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA