Éramos Seis: Autora modifica trama e dá final feliz para Lola

Éramos Seis
Ao contrário das versões anteriores, Lola (Gloria Pires) vai terminar ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Imagem: Reprodução / Globo)

Na contramão das versões anteriores, e até mesmo da história original, na atual Éramos Seis, exibida pela Globo, os personagens mais cativantes da novela, Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes), terminarão juntos.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o casal de atores já gravou as sequências da cerimônia. Cabe lembrar que o final foi alterado, por conta da pandemia de coronavírus, evitando aglomeração de atores nos estúdios.

Antes do final feliz, Lola e Afonso ficarão longe um do outro, mas o pai de Inês (Carol Macedo) resolverá lutar pelo amor de sua amada. Assim, fará de tudo para ficar de vez com ela.

Eles vão se reencontrar e terão uma conversa emocionante, na qual Afonso vai relatar todo o seu amor; no final, os dois acabaram se acertando.

A versão da Globo, quinta adaptação para TV do romance de Maria José Dupré e terceira a partir do texto de Rubens Ewald Filho e Silvio de Abreu, tem sido fiel a vários elementos. Porém, a relação de Lola e Afonso foi alterada para que a grande matriarca da trama pudesse ter um final feliz.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS