Éramos Seis: Carlos é baleado e morre durante manifestação

Éramos Seis

Carlos (Danilo Mesquita) será baleado durante manifestação em Éramos Seis (Imagem: Divulgação / Globo)

Um acontecimento irá pôr a vida de Lola (Gloria Pires) de cabeça para baixo em Éramos Seis. O filho Carlos (Danilo Mesquita) será baleado e morto durante uma manifestação contra o regime de Getúlio Vargas.

O jovem se depara com o protesto em meio a sua ida ao escritório de Felício (Paulo Rocha) onde pretendia falar com ele sobre Isabel (Giullia Buscacio).

Diante do tumulto, o rapaz desiste do encontro e ao tentar pegar um bonde de volta para casa, um militar começa a efetuar disparos do alto de uma janela. Carlos tenta correr para se proteger, mas resolve ajudar outro jovem, quando acaba sendo baleado. Apesar de ser socorrido, levado ao hospital e submetido a uma cirurgia, Carlos não sobreviverá.

É no hospital que Gusmões (Stepan Nercessian) reconhece o sobrenome do rapaz e decide avisar a Almeida (Ricardo Pereira). Ao descobrir o estado de saúde de Carlos, o ex de Clotilde (Simone Spoladore) decide ir imediatamente à casa de Lola para dar a notícia. Ao mesmo tempo, Alfredo (Nicolas Prattes) vasculha as ruas junto com Marcelo (Guilherme Ferraz) à procura do irmão.

Alfredo o encontra no leito do hospital pouco antes que a mãe do rapaz também chegue ao local. Nos momentos finais ao lado da família, Carlos, antes de morrer, pede ao irmão para que cuide da mãe.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.