Éramos Seis
Clotilde vai fazer o próprio parto no chão do banheiro de uma estação de trem, em Éramos Seis (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) vai ter a criança que espera, fruto do relacionamento que viveu com Almeida (Ricardo Pereira), em um banheiro público de uma estação ferroviária. 

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a moça vai decidir voltar à sua cidade natal, Itapetininga, para passar a reta final da sua gravidez. A esta altura, a ajudante de cozinha já vai ter revelado à irmã Lola (Gloria Pires) a gestação que, até então, mantém em segredo.

A doceira vai demonstrar solidariedade pela parente e irá propor que fique em São Paulo para que cuidem da criança juntas, mas ela não irá aceitar. 

Além disso, a tia de Alfredo (Nicolas Prattes) vai pensar em outras opções do que fazer quando o bebê nascer, como cuidar sozinha do filho, contar ao Almeida (Ricardo Pereira) sobre a gravidez ou entregar o bebê para adoção.

No final das contas, a decisão será voltar para a sua terra e entregar o filho aos cuidados de Olga (Maria Eduardo Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch). Durante a viagem, na penúltima parada, Clotilde vai sair desesperada do trem em direção ao banheiro da estação. É lá que vai sentir as contrações e fará o próprio parto no lugar.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA