Éramos Seis: Clotilde pede filho de volta para Olga

Éramos Seis
Clotilde vai pedir guarda do filho de volta após se reconciliar com Almeida em Éramos Seis (Imagem: Reprodução / Globo)

Com a proposta de Almeida (Ricardo Pereira) para morar junto em São Paulo com Clotilde (Simone Spoladore) após pôr um fim no seu casamento com Natália (Marcela Jacobina), a moça vai voltar atrás na decisão de entregar o filho que teve com o vendedor para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) nos próximos capítulos de Éramos Seis

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a irmã de Lola (Gloria Pires) vai aceitar sair de Itapetininga e morar na capital com o amado, mas inicialmente não vai revelar sobre Chiquinho para o comerciante.

Clotilde, porém, não vai conseguir esconder a tristeza que sentirá após se arrepender de ter deixado a criança com os pais adotivos. Ao questioná-la sobre o motivo pelo seu modo cabisbaixo, ela irá contar toda a verdade ao companheiro, que vai ficar chocado. 

Apesar do susto inicial, Almeida vai acabar perdoando a amada e os dois seguirão para o interior para buscar o filho biológico de volta. Em meio a uma conversa emocionada, as duas irmãs vão chegar a um acordo e os dois retornarão com Chiquinho nos braços para São Paulo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox