Éramos Seis: Ferido na guerra, Lúcio passa por cuidados de Inês e se apaixona

Éramos Seis
Lúcio (Jhona Burjack) vai se apaixonar por Inês em Éramos Seis (Imagem: Reprodução / Globo)

Além do seu envolvimento com Alfredo (Nicolas Prattes), Inês (Carol Macêdo) também vai arrebatar o coração de Lúcio (Jhona Burjack) durante a Revolução Constitucionalista de 1932, nos próximos capítulos de Éramos Seis.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o rapaz vai sofrer um ferimento na guerra e vai receber o socorro sendo levado para o hospital para receber os principais cuidados, sendo assistido pela filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

A forma como a moça irá cuidar do primogênito de Genu (Kelzy Ecard) vai fazê-lo se encantar com a enfermeira, que a esta altura já estará se envolvendo com Alfredo. No entanto, após a batalha, os dois retornarão a São Paulo e Lúcio vai abrir o seu coração para Inês.

“Tanta coisa aconteceu que nem pude agradecer, como deveria, por tudo que fez por mim”, iniciará o jovem soldado. “Imagina, Lúcio. Só fiz o meu trabalho”, responderá ela. 

O ex-combatente vai tentar mais uma investida ao convidá-la para sair: “Mas posso te convidar para jantar um dia, quem sabe? Uma maneira de retribuir sua dedicação”, dirá. “Convite aceito. Afinal, existe vida após a guerra, não é?”, responderá.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox