Éramos Seis: Inês descobre o que aconteceu com o pai biológico

Éramos Seis
Em Éramos Seis, Inês descobre o que aconteceu com o pai biológico (Imagem: Reprodução / Globo)

Inês (Carol Macedo) fugiu da Bahia para conviver com Afonso (Cássio Gabus Mendes), a quem considera como verdadeiro pai. No entanto, a jovem acaba descobrindo qual o destino teve seu pai biológico em Éramos Seis.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Shirley (Barbara Reis) reaparece no aniversário da filha e sofre com a rejeição. Com isso, a retornante resolve ir ao hospital onde a enfermeira trabalha, a fim de fazer as pazes.

Inês, convicta de seus sentimentos, responde rispidamente à mãe: “Pensei que já tivesse ido embora. Voltado para a Bahia e para os braços do seu querido amor“. A ex-mulher de João Aranha (Caco Ciocler), insiste: “Inês, precisa me ouvir. Eu sou sua mãe”.

A namorada de Carlos (Danilo Mesquita), alfineta: “Mães querem o bem. Não é? Lembrou disso quando me fez sofrer tanto?“. Shirley não desiste e pede perdão à herdeira: “Eu errei, mas queria tanto que falasse comigo. Não vou embora enquanto não me ouvir“.

Mesmo aceitando ouvir o que a mãe diz, a filha de Afonso exalta o pai e fala do passado da família: “Para eu viver com vocês tive que abandonar o pai que me criou. Tive que abandonar quem me deu amor também, um amor maior até“.

Shirley então resolve falar do pai biológico de sua cria: “Não fale isso, João sempre se sentiu frustrado porque nunca o chamou de pai“. Inês devolve: “Porque ele era um estranho pra mim. E você também! Vivia tentando agradar a ele. Um amor que não podia ser bom, de tão sufocante“.

Depois de ser questionada da razão de ter vindo sozinha, a mãe de Inês revela que João Aranha morreu e deixa a filha abalada: “Porque não posso mais voltar. João Aranha, o seu pai, faleceu. Ele sempre teve um pulmão ruim, desde adolescente, mas então ele pegou uma tosse, não ficava bom. Nunca mais ficou bom“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.