Éramos Seis
Em Éramos Seis, Inês descobre o que aconteceu com o pai biológico (Imagem: Reprodução / Globo)

Inês (Carol Macedo) fugiu da Bahia para conviver com Afonso (Cássio Gabus Mendes), a quem considera como verdadeiro pai. No entanto, a jovem acaba descobrindo qual o destino teve seu pai biológico em Éramos Seis.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Shirley (Barbara Reis) reaparece no aniversário da filha e sofre com a rejeição. Com isso, a retornante resolve ir ao hospital onde a enfermeira trabalha, a fim de fazer as pazes.

Inês, convicta de seus sentimentos, responde rispidamente à mãe: “Pensei que já tivesse ido embora. Voltado para a Bahia e para os braços do seu querido amor“. A ex-mulher de João Aranha (Caco Ciocler), insiste: “Inês, precisa me ouvir. Eu sou sua mãe”.

A namorada de Carlos (Danilo Mesquita), alfineta: “Mães querem o bem. Não é? Lembrou disso quando me fez sofrer tanto?“. Shirley não desiste e pede perdão à herdeira: “Eu errei, mas queria tanto que falasse comigo. Não vou embora enquanto não me ouvir“.

Mesmo aceitando ouvir o que a mãe diz, a filha de Afonso exalta o pai e fala do passado da família: “Para eu viver com vocês tive que abandonar o pai que me criou. Tive que abandonar quem me deu amor também, um amor maior até“.

Shirley então resolve falar do pai biológico de sua cria: “Não fale isso, João sempre se sentiu frustrado porque nunca o chamou de pai“. Inês devolve: “Porque ele era um estranho pra mim. E você também! Vivia tentando agradar a ele. Um amor que não podia ser bom, de tão sufocante“.

Depois de ser questionada da razão de ter vindo sozinha, a mãe de Inês revela que João Aranha morreu e deixa a filha abalada: “Porque não posso mais voltar. João Aranha, o seu pai, faleceu. Ele sempre teve um pulmão ruim, desde adolescente, mas então ele pegou uma tosse, não ficava bom. Nunca mais ficou bom“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA