A Dona do Pedaço
Vivi Guedes se incomoda com estratégia de Kim em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que decidiu seguir a carreira de blogueira inspirada em Vivi Guedes (Paolla Oliveira), (Agatha Moreira) traçou uma estratégia para conseguir dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes) e teve sucesso no plano em “A Dona do Pedaço”.

A patricinha chamou a mãe para uma conversa e mentiu sobre a necessidade de Gilda (Heloísa Jorge) fazer uma cirurgia para retirar a mama. Comovida com a situação, Maria assinou um cheque de alto valor para a filha entregar à esposa de Amadeu (Marcos Palmeira). Agora, ela embarca para o Rio de Janeiro, onde fará uma sessão de fotos junto à Vivi e sugerida por Kim (Monica Iozzi) para movimentar as redes sociais.

Vivi e Jô são clicadas por Téo (Rainer Cadete) com maiôs super ousados, até que a digital influencer se incomoda e reclama com a assessora. “Kim, não quero que ela use looks parecidos com os meus. Eu dei força pra você cuidar da conta da Jô, mas é bom inventar um look para ela… Ninguém merece virar uma sub Vivi.”, afirma. “Sub Vivi? Eu não sou sub, meu amor, eu sou eu”, responde Jô.

Fabiana (Nathalia Dill) e o fotógrafo concordam com o posicionamento de Vivi e ela continua. “O que não pode, Kim, é você usar a minha conta, o meu astral, pra ganhar dinheiro com a Jô.”Não se preocupa, Vivi. Eu mudo o look. Fica bem. Eu não quero, aliás, não posso competir com você”, diz Jô, fingindo ser humilde. “Garanto que não ficam parecidas. A gente volta com duas mulheres bem diferentes”, garante Kim.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!