Éramos Seis: Inês se afasta de Alfredo após guerra, mas faz grande descoberta

Éramos Seis
Alfredo (Nicolas Prattes) e Inês (Carol Macêdo) vão decidir dar um tempo após envolvimento na guerra em Éramos Seis (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O envolvimento entre Alfredo (Nicolas Prates) e Inês (Carol Macêdo) durante a Revolução Constitucionalista de 1932 vai trazer consequências que poderão complicar de vez a vida dos dois nos próximos capítulos de Éramos Seis.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a enfermeira vai descobrir que está grávida do filho de Lola (Gloria Pires), após retornarem a São Paulo depois da guerra.

Como sabe-se, durante a guerra, Alfredo e Inês acabaram se aproximando e reacendendo a atração que os dois sempre sentiram um pelo outro, mas resistiam por causa de Carlos (Danilo Mesquita), que sempre se mostrou apaixonado pela filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Após fazerem sexo pela primeira vez, eles vão repetir a dose em outras ocasiões, através de encontros às escondidas. O casal chegou a passar por um saia justa quando Adelaide (Joana de Verona) o flagrou no maior amasso.

Ao retornarem a São Paulo após o conflito, no entanto, Inês e Alfredo irão se afastar por um tempo, por caírem em si e ambos demonstraram uma certa confusão sobre o que viveram durante a guerra. 

Em meio a distância, a moça vai começar a sentir-se mal com bastante frequência, e não demora para descobrir que estará segurando no ventre um filho do seu amante.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox