Lola (Glória Pires) já passou pela dor de perder o marido, Júlio (Antonio Calloni), e infelizmente vai ter que vivenciar o luto mais uma vez em Éramos Seis.
VEJA ESSA
De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carlos (Danilo Mesquita) resolve se encontrar com Felício (Paulo Rocha), com o intuito de dialogar. O galanteador está se envolvendo com sua irmã, Isabel (Giulia Buscaccio).
Apesar da finalidade, o filho de Lola percebe que está acontecendo uma grande manifestação contra o governo de Getúlio Vargas — presidente na época em que se passava a trama — e desiste de ir.
Mesmo com a prudente desistência, homens começam a atirar — do alto de um prédio — na direção dos manifestantes, antes que Carlos consiga se distanciar da confusão.
O namorado de Inês (Carol Macedo) avista uma pessoa ferida na rua, corre para ajudar e infelizmente leva um tiro. Carlos até chega a ser levado para um hospital, mas não resiste e acaba morrendo.
Shirley reaparece em Éramos Seis
Inês (Carol Macedo) é cuidada com todo esmero por Afonso (Cássio Gabus Mendes), que nem é seu pai biológico em Éramos Seis. Sua mãe, que estava sumida, resolveu reaparecer.
A relação entre a namorada de Carlos (Danilo Mesquita) e Shirley (Barbara Reis) se complicou devido à postura rígida da mulher, que inclusive escondia as cartas do namorado e do pai de criação. Cansada de tudo, Inês fugiu da Bahia e foi definitivamente para São Paulo.
De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Afonso prepara um aniversário para a filha e pede a atenção de todos para fazer o seguinte discurso: “Queridos amigos, Inês, gostaria que soubessem que fiz questão dessa festa bonita porque… É o primeiro aniversário que passo com minha filha depois de duros anos! Mais que a celebração, é um festejo de recomeço, vida nova! Com meus amigos e um bolo de maçã, feito por dona Lola (Glória Pires), eu só agradeço“.
Depois de Inês agradecer à emocionada declaração do pai, Shirley aparece ao fundo usando outro bolo e dispara: “Inês! Querida… Também vim te dar os parabéns, minha filha“. A presença da mulher de João Aranha (Caco Ciocler) choca a todos.
Após ter um abraço rejeitado pela filha, a mulher de João Aranha (Caco Ciocler) explica que viajou sozinha. Inês surpreende e a rejeita: “Pois não devia ter vindo“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.