Éramos Seis: Shirley e Lola se enfrentam após descoberta de romance

Éramos Seis
Shirley (Bárbara Reis) e Lola (Gloria Pires) se estranham nos próximos capítulos de Éramos Seis (Imagens: Reprodução / Globo)

Lola (Gloria Pires) vai enfrentar Shirley (Bárbara Reis) após descobrir que a vilã orquestrou uma armação para afastá-la de Afonso (Cássio Gabus Mendes), nos próximos capítulos de Éramos Seis.

Como se sabe, a megera embebedou o comerciante e fingiu dormir com ele, surpreendendo Durvalina (Virgínia Rosa). A empregada contou tudo o que foi induzida a acreditar para a ex-patroa.

Desolada, Lola terminou tudo. Entretanto, durante uma passagem do casal por Itapetininga, em meio à Revolução Constitucionalista de 1932, a doceira deu uma chance ao amado. Após uma conversa franca, os dois se entenderam.

Lola e Afonso então planejaram contar a respeito do romance para os filhos ao fim da guerra; porém, Afonso sofreu um atentado ao passar de carro pela estrada, sendo dado como desaparecido até o fim da guerra. 

É durante uma conversa com Inês (Carol Macedo) que Lola lamenta o desaparecimento de Afonso e revela que os dois estiveram juntos em Itapetininga. Ao saber que o casal se acertou, Shirley, que estará presente na conversa, não irá disfarçar o seu descontentamento. É aí que se dará o confronto entre as duas.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox