Apontado como o personagem mais “banana” da novela Éramos Seis, Virgulino (Kiko Mascarenhas) vai mostrar que não é tão inofensivo assim ao ser preso durante uma batida policial nos próximos capítulos da atual trama das 18h.
VEJA ESSA
Genu (Kelzy Ecard) é quem receberá a notícia por telefone, de que o marido foi detido após uma operação policial no Hotel dos Veteranos, e caberá a Júlio (Antonio Calloni) a missão de acudir a vizinha.
O comerciante vai chamar o amigo Almeida (Ricardo Pereira) e se aproveitará da sua influência com o Delegado Gusmões (Stepan Nercessian) para tirá-lo da cadeia.
A dona de casa logo imagina que o companheiro estava na companhia de outra mulher quando foi surpreendido pelas autoridades, mas o real motivo para ser detido seria pelo fato de ser anarquista.
Virgulino se reuniria, de maneira clandestina, com outros homens que querem lutar pelos direitos do povo, e pede a Júlio que não conte à esposa a razão de ter estado atrás das grades. Ele prefere que a mãe dos seus filhos pense que ele está a traindo, do que descobrir as suas convicções políticas.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.