Erasmo Carlos desabafa sobre recuperação da Covid-19 e enaltece vacina

Erasmo Carlos
Erasmo Carlos recebeu alta médica ontem e falou sobre a sua saúde nesta terça (Imagem: Divulgação)

Recuperado da Covid-19, Erasmo Carlos, de 80 anos, decidiu ir às redes sociais, nesta terça-feira (7), para falar sobre os cuidados que tem tido, após ter ficado 8 dias internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. Ele foi hospitalizado por recomendação médica por causa de sua idade.

“Eu venci a covid. Não foi mole não, foi difícil e eu não consegui sozinho. Consegui com a ajuda dos meus médicos, meus queridos familiares, amigos, colegas… Com a ajuda da minha querida colega, Fernanda, que contraiu covid junto comigo e estamos juntos curados”, afirmou o cantor.

O artista seguiu na gravação: “Das milhares de orações que eu recebi, pensamentos positivos, palavras carinhosas que não dá nem para explicar. Eu fico muito feliz do fundo do meu coração. Muito obrigado a todos”.

“Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes e quando tiver a terceira vacinação, eu irei. Viva o bom senso”, finalizou o famoso, ressaltando a importância dos imunizantes contra a Covid-19.

Na legenda do vídeo, Erasmo Carlos ainda declarou: “Depois de 8 dias de internação, estou em casa. A vida e os cuidados continuam!”.

A alta médica do “Tremendão” já era aguardada para ontem, já que, durante toda a sua internação, ele teve boa evolução do quadro.

O veterano, cabe lembrar, foi internado no último dia 29 e, segundo sua assessoria, o fez para ter um monitoramento mais atento da doença por causa de sua idade e por ter algumas comorbidades.

“Ele foi internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, mais por precaução, pela idade e pelas comorbidades. Segue sem febre e com os exames clínicos com melhora acentuada dia a após dia”, informou a assessoria em nota na época.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›