Erasmo Viana gastou fortuna contratando equipe de Juliette para A Fazenda 2021

Erasmo Viana gastou cachê de reality show para contratar equipe de Juliette. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Erasmo Viana surpreendeu os telespectadores de A Fazenda 2021 ao contar que fez um investimento pesado na equipe de assessoria antes de entrar no confinamento. O instrutor de crossfit afirmou que contratou a mesma equipe de Juliette Freire, vencedora do BBB 2021, para “cuidar dele” fora do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Toda a equipe que cuidou da Juliette eu contratei pra mim. Umas 15 pessoas. Se é minha maior chance na vida, vamos. Capacitismo, machismo, LGBT, estudei sobre tudo, mas aqui as coisas ficam diferentes…”, revelou, em uma conversa com Dayane Mello na noite desta segunda-feira (25).

O participante contou ainda que está gastando todo o cachê que ganhou para entrar no programa com os profissionais. “Peguei toda a equipe que cuidou da Juliette, que fez a Juliette. Cara, estou pagando R$ 30 mil por mês, R$ 90 mil só para a galera cuidar de mim. Eu fiz um trabalho fod***”, ressaltou.

“Falei: ‘Velho, já que vai ser a oportunidade da minha vida, eu vou entrar com tudo’. Sei que lá fora precisa ter força de Twitter, Instagram, gestão de crise, advogado”, emendou o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

A conversa entre os dois surgiu quando o peão lamentou ser taxado como machista por Liziane Gutierrez, na primeira semana de programa. Nas redes sociais, a modelo ironizou a fala do ex-adversário. “Se você não tem caráter, é machista, não existe equipe que dê jeito. Seja homem e bata no peito, assuma seu B.O aí dentro! É sobre isso e vê se me esquece, não é possível”, vociferou a morena, que vai processar o artista.

 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›