Erick Jacquin não ficou nada feliz com o que precisou experimentar no episódio desta terça-feira (16) do MasterChef Brasil, da Band. O chef famoso se engasgou ao comer um prato feito por Rafael, que exagerou na pimenta.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando o cozinheiro amador serviu ravioli de matcha recheado com salmão e camarão. Ele iria se sair bem com o prato, mas abusou da pimenta e fez Henrique Fogaça tossir, Helena Rizzo chorar e Jacquin engasgar.
O francês ficou surpreso: “Nossa senhora. É uma bique com pimenta ou pimenta com um pouquinho de bique?”. Em seguida, o chef, então, deu uma colher do molho ao competidor.
“Esse prato chama ressurreição. Dá para acordar um cara que morreu faz 15 anos. Você vai ao velório e acabou com o velório com isso. Para mim, você não tem noção de pimenta”, comentou Jacquin.
Henrique Fogaça, que adora pimenta, também se assustou. “Tá picante esse molho. Fogo! Grandão! Caramba”, exclamou.
Helena Rizzo concordou, mas fez elogios. “Prefiro esse Rafael ousado do que o contido. Fez escolha inteligente, mas excesso de pimenta tirou essa coisa do camarão e da bisque”, pontuou.
Internautas reagem com situação no MasterChef
No Twitter, vários usuários comentaram sobre a situação envolvendo a pimenta exagerada no prato do cozinheiro.
“Um quer matar eles com pimenta e ela com sal. Do Masterchef direto pro hospital com hipertensão”, brincou uma pessoa. “Rafael já tá afim de matar gente com pimenta, agora ainda é comida mexicana, eu conto ou vocês contam?!”, disse outro.
“O Rafael quer matar os jurados com essa pimenta. É hoje que ele sai, eu creio”, disparou um terceiro internauta.
Coitado do Rafael kkkkkkk. Escorregou na pimenta na primeira prova e agora… ? #MasterChefBr pic.twitter.com/xblvIlFZjI
— MasterChef Brasil (@masterchefbr) August 17, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]