Erika Januza é confirmada na segunda temporada de Arcanjo Renegado

Erika Januza
Erika Januza é confirmada em Arcanjo Renegado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Erika Januza estará no ar em duas séries importantes da Globo. Após ser confirmada no elenco de Verdades Secretas 2, onde viverá uma modelo que entra em depressão e sofrerá de transtornos alimentares, ela também voltará a viver Sarah, na segunda temporada de Arcanjo Renegado.

Ao jornal Extra, a atriz revelou que a personagem, que é irmã do protagonista Mikhael (Marcello Melo Jr.) protagonizará muitas cenas de ação.

Ela vai entrar para a polícia. Estou feliz em trazer essa força feminina para um órgão da polícia tão pouco ocupado por mulheres. A série é bem forte, realista e trata de assuntos que nos fazem pensar. Vai ter muita ação e emoção”, confidenciou.

Em conversa com o Estadão, Januza relembrou como foi a gravação da primeira temporada e revelou que Sarah é bem diferente das demais atuações que fez ao longo da carreira, pois tem uma realidade bem distante da sua, onde é mãe e casada com policial.

Com a perda do marido, Rafael (Alex Nader), durante uma missão em uma comunidade, a moça precisará conviver com uma nova realidade. Segundo ela, a série traz diversos pontos de reflexão.

“Quando a gente gravou [a primeira temporada], em 2019, os números já eram alarmantes, com notícias diárias de mulheres que perdiam o marido ou vice-versa, pois tem muita mulher em combate“, contou a atriz.

Para Erika , sua personagem tem muito de verdadeiro, pois representa o drama de muitas mulheres. Para se preparar para o papel, a global contou que, além de pesquisar, conversou com algumas mulheres casadas com policiais, mas não com as que perderam alguém nessa violência.

Para quem tem um companheiro ou companheira que sai de casa para exercer o seu ofício, logo vem o medo de que aquele pai de família não volte. Como fica a vida dessas pessoas? Isso mexe muito com o psicológico, o emocional da pessoa, com o medo de perder o companheiro de vida. É uma história que deixa uma marca profunda na pessoa, com essa perda repentina para a violência“, refletiu a famosa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›