Érika Januza faz obra em mansão e confessa: “Fico angustiada”

Erika Januza
Érika Januza está realizando um sonho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fazendo obra em sua mansão, Érika Januza vive um misto de sentimentos. Feliz com o projeto, a atriz contou que também acaba angustiada quando presta atenção em alguns detalhes.

Minha obra está indo muito bem porque mudei o projeto, ela vai ficar maravilhosa“, revelou a atriz, em conversa com a revista Quem.

“Todo dia dou uma rodada para ver como está. Se eu vejo que não está, fico angustiada, mas não é porque não tá andando, é que tem pequenas coisas que a gente já não vê de hidráulica e elétrica. Parei de olhar”, confessou.

A artista, que tem dividido com os seguidores do Instagram o andar da obra, não esconde a alegria em ver o projeto caminhando. “Não dá desespero porque eu tô tão feliz”, vibrou.

Érika Januza está se sentindo realizada

Celebrando cada passo que dá na obra, a global revelou: “Estou fazendo algo que eu queria muito fazer, realizando um sonho”.

“Cada vez que eu compro alguma coisa eu fico: ‘Ai que legal, chegou o bloco, chegou cimento! Vou escolher revestimento!’. Eu tô muito feliz com tudo, não tô irritada, tô zen”, garantiu.

Como a previsão do fim da obra está para o início do ano que vem, Érika Januza está pensando em fazer uma festa para celebrar o momento e mostrar a casa para pessoas queridas.

“Talvez em janeiro eu faça um open house, vou chamar um monte de gente“, disse a famosa, que está no elenco de A Magia de Aruna, do Disney+.

A casa está ficando linda, vai ter o estúdio de gravação, e o terceiro andar vai ser todo destinado para criação de conteúdos”, entregou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.