Erika Januza revela que pediu autorização a Carol Nakamura para beijar o filho dela

Erika Januza marcou presença no quadro Tem ou Não Tem, do Caldeirão, no último fim de semana. A atriz levou sua mãe, Tina, além do namorado Juan Nakamura e a sogra, Carol Nakamura.

Erika Januza

Erika Januza contou sobre como foi o momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Erika Januza marcou presença no quadro Tem ou Não Tem, do Caldeirão, no último fim de semana. A atriz levou sua mãe, Tina, além do namorado Juan Nakamura e a sogra, Carol Nakamura.

Durante o quadro, Marcos Mion questionou a intérprete de Laila, de Verdades Secretas 2, se era verdade que ela tinha pedido permissão à ex-assistente do Domingão para ficar com o filho dela:

“Sou uma pessoa certinha, não gosto de problema e fui pedir para ela. A gente estava no Carnaval, e eu falei para ele: ‘Espera sua mãe voltar'”.

Mion, então, perguntou para Carol qual foi a resposta: “Eu disse: ‘Lógico, esquece que é meu filho“. Da ficada, os dois engataram um romance e estão juntos desde 2020.

Erika Januza desabafa sobre racismo

A famosa foi coroada como rainha de bateria da Unidos do Viradouro no Dia da Consciência Negra, abriu o coração e falou sobre a importância da conquista.

“É tão simbólico isso acontecer justamente nesse dia! Fico toda arrepiada só de falar. Pra mim, 20 de novembro tem que ser lembrado e celebrado; é de reflexão e protesto, tudo junto”, afirmou a famosa, em conversa com o jornal Extra.

Na entrevista, a artista ainda falou sobre o racismo que já sofreu durante a vida: “Na minha casa, a gente não conversava sobre as questões da negritude. Éramos negros e ponto. Vivi muitos momentos tristes na escola que não compartilhei com meus pais, coisas cruéis que eu ouvia e estão marcadas em mim até hoje”.

“É muito importante os adultos conversarem com as crianças, estimularem sua autoestima, destacarem seus valores, com o cuidado de não deixá-las crescerem vaidosas demais. Quando eu for mãe, vou enaltecer a beleza do meu filho ou da minha filha, mostrar que a diversidade existe e tem que ser respeitada”, completou.

Na sequência, a famosa, que atualmente está no ar em Verdades Secretas, recordou: “Cresci sendo julgada como feia. Eu era a amiga em que as mães confiavam para sair junto com suas filhas porque era quietinha e não chamava atenção dos meninos. Eu era só a neguinha do cabelo duro”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.