Amor Sem Igual
Elenco de Amor Sem Igual está refazendo cenas para corrigir erros (Imagem: Blad Meneghel / Record)

A Record está correndo contra o tempo para colocar o ritmo de gravações de Amor Sem Igual de volta nos eixos. Várias cenas estão sendo regravadas após erros de continuidade serem identificados pela direção.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, embora os problemas não tenham atrasado as gravações, que já estão no capítulo 50, o elenco, em paralelo, está tendo que refazer algumas esquetes.

A iniciativa partiu do diretor-geral da trama, Rudi Lagemann, que identificou o problema e decidiu agir enquanto havia tempo. Nos bastidores, houve quem chiasse com a necessidade de refazer o trabalho.

Os erros, inclusive, podem ser justificados pela pressa em se gravar as novelas no canal. Feitas em parceria com a produtora Casablanca, o ritmo é sempre muito intenso a fim de que os estúdios sejam liberados para outras produções, o que, por consequência, dá margem para que erros do tipo venham a acontecer.

Vanderlei Luxemburgo fala sobre participação em Amor Sem Igual

O ex-técnico do Vasco, que fechou recentemente contrato com Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, gravou uma participação especial na novela da Record, Amor Sem Igual, na qual apareceu na trama dando uma palestra para jovens jogadores, na agência Bras Esportes.

As gravações foram realizadas no Rio de Janeiro, mais precisamente em um sítio localizado no bairro de Vargem Grande, zona oeste da cidade. Para a sua participação, ele não precisou decorar nenhum texto, a produção da novela deu liberdade ao técnico de criar seu próprio texto para a cena que falava sobre o mundo do futebol.

“Eu fui eu mesmo, na essência. As perguntas que me foram feitas são as mesmas que já me fazem no futebol durante o dia a dia”, relatou Luxemburgo sobre a aparição feita para o folhetim.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA