Escola de samba relata ausência de Aline Riscado em ensaios e ela rebate

Aline Riscado
Aline Riscado não vai à escola desde julho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, Aline Riscado não tem sido uma figura presente nos ensaios da escola de samba.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a azul e branca explicou que tirou Sabrina Sato do posto por causa do pouco tempo disponível que a apresentadora tinha, porém, a modelo não comparece na agremiação desde julho, quando aconteceu sua coroação.

De acordo com a publicação, o real motivo da troca de rainhas foi devido a uma promessa de patrocínio que a marca de cerveja que tem Riscado como garota-propaganda fez à escola.

Inicialmente, o valor acordado foi de R$ 1 milhão, mas acabou caindo pela metade. No entanto, a verba ainda não foi depositada na conta da Vila Isabel.

Após as especulações, a assessoria de imprensa de Aline se pronunciou por comunicado: “Informamos que Aline Riscado esteve no evento ‘Salgueiro Convida’ na quadra da agremiação vermelho e branco e na última feijoada na Vila Isabel. Aline está em Los Angeles aperfeiçoando seu inglês e montou sua agenda baseada na programação da Vila para que não faltasse aos eventos importantes da agremiação“.

Em tempo, a equipe negou a suposta negociação com a cervejaria. “Quanto a negociação da Itaipava, o que podemos afirmar é que a entrada da Aline não teve nada a ver com o contrato que a Itaipava já tinha com a escola“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS