Escolinha do Professor Raimundo
Rolando Lero (Marcelo Adnet) fez piada envolvendo caso Queiroz, e Flávio Bolsonaro, na “Escolinha do Professor Raimundo” (Imagem: Reprodução / Globo)

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Fabrício Queiroz, foi alvo de uma piada no episódio de estreia da nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, na última segunda-feira (8) no Canal Viva

No trecho, o professor Raimundo (Bruno Mazzeo) pergunta a Rolando Lero (Marcelo Adnet) quem foi Eça de Queiroz, famoso escritor português, autor de obras como “O Primo Basílio” e “Os Maias”. O aluno conhecido por bajular o “amado mestre” logo mostrou saber de quem se tratava “Queiroz”.

É, o Queiroz… Quem nunca ouviu falar do Queiroz? Queiroz sempre metido nuns rolos, não é verdade… Mas ele sabia fazer dinheiro, aquele danado… Sempre sumido, uma coisa… Sua especialidade era compra e venda de carros usados. É verdade que quando o pessoal pesquisava um pouquinho aparecia uns podres, um saquinho aqui, um depósito suspeito ali, mas no final das contas todo mundo deixava para lá dizendo: ‘Essa é do Queiroz!’. Daí o apelido ‘Essa’“, disse o humorista. 

Na sequência do quadro, Raimundo tentou ajudar dando uma dica: Eça de Queiroz foi um es…“, na esperança que Rolando respondesse: “escritor”. Mas Rolando Lero surpreende e diz: “Queiroz foi um es… premedor de laranjas!“, disparou em clara alusão ao caso que ficou muito famoso na política nacional.

Após Ptolomeu (Otaviano Costa) explicar quem foi Eça de Queiroz, Raimundo decide não dar totalmente zero para Rolando Lero, alfinetando: “Vai levar uma nota cinco porque ouvi umas verdades na sua enrolação“. 

O motorista foi envolvido em um escândalo no qual foi apontado como laranja para o recebimento de movimentações consideradas “atípicas”, no valor de R$ 1,2 milhão, pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), feitas pelo filho do presidente da República Jair Bolsonaro por 13 meses. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!