Especialista revela o motivo do rancor que Ana Hickmann guarda de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu e Ana Hickmann são rivais (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

A inimizade de Adriane Galisteu e Ana Hickmann continua rendendo, quase dez anos depois da confusão entre elas, e foi assunto no Melhor da Tarde da última quinta-feira (9).

Na ocasião, a apresentadora Catia Fonseca falou sobre a decisão de Ana Hickmann em não participar do Hoje em Dia ao saber que Galisteu seria uma das convidadas.

Foi então que o especialista em signos, André Mantovanni, revelou o motivo da mágoa estar sendo cultivada por Ana há tanto tempo, enquanto Galisteu já mostrou que superou.

Ele descobriu que o signo de Ana Hickmann é Peixes e explicou: “Os piscianos são mais rancorozinhos… Diferente dos arianos, que explodem e brigam [apenas na hora]”.

E foi exatamente isso que aconteceu. Em 2012, Adriane Galisteu falou demais em seu programa de fofocas na Band e disse que Ana viraria uma pessoa melhor depois que tivesse um filho.

Isso deixou Alexandre Corrêa, o marido de Ana, revoltado, esbravejando contra Galisteu em entrevistas. Agora, Galisteu foi ao programa de Ana para anunciar os participantes de A Fazenda, mas a anfitriã fez questão de não ir.

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata e o caso dividiu opiniões. “A Ana Hickmann está em casa mantendo o distanciamento social da Galisteu”, debochou uma pessoa.

“Morrendo que a Ana realmente pediu dispensa do Hoje em Dia só para não dividir palco com a Galisteu”, ironizou outra. “A treta delas já tem mais de 10 anos gente, que tanto ódio no coração é esse? KKKKKKK”, debochou mais uma.

“Pelo visto nem um filho fez com que ela se tornasse uma pessoa melhor”, detonou outra, citando a declaração de Adriane que originou toda a confusão.

Vale lembrar que, em 2016, quando Ana Hickmann sofreu um atentado, sua rival foi questionada sobre o assunto em seu canal no YouTube. Em resposta, ela mostrou toda a sua humanidade e disparou:

“Eu fiquei horrorizada. Ela me fez chorar e eu fiquei acompanhando como todo mundo acompanhou e fiquei chocada. Eu acho que todo mundo tem uma história para contar sobre esse assunto, principalmente quem é famoso. Eu sou meio imã de maluco também, mas eu não tenho medo deles”.

Na internet, o público ficou do lado de Adriane Galisteu e pesou a mão nos comentários contra a outra famosa.

Confira:


Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›